quarta-feira, 2 de março de 2016

leitura de imagem:Arte e Natureza.

ESCOLA: CLASSE HOSPITALAR ESPAÇO ACOLHER
ÁREA DE CONHECIMENTO; LINGUAGENS, CÓDIGOS E SUAS TECNOLOGIAS
COMPONENETE CURRICULAR: ARTE
PROFESSORA: ANA RITA FONTES

ASSUNTO: ARTE E NATUREZA

Aluna: EVELY THAIS

TÓPICOS :  A ARTE COMO FONTE DE INSPIRAÇÃO
                     NATUREZA-MORTA.
ATIVIDADE: observe atentamente as obras a baixo e responda:


 
               tartista Pieter Claesz (1598 - 1660), Vanita Natureza morta de 1630, óleo sobre painel

 

Antônio de Pereda, óleo sobre ela. Espanha, 1652

 

Pedro Gava. Óleo sobre tela. Composição Floral com Frutas.


01)   QUAL A IMPRESSÃO QUE ESSAS OBRAS LHE CAUSAM?
Essas obras são muito lindas, importantes com a arte. A gente aprende todas essas pinturas dos anos antigos e muitas pinturas maravilhosas a arte não e só pintar e desenhar agente ler a imagem, aprendi os séculos, sobre a natureza morta e os naturalistas isso eu achei muito importante pra mim e muito interessante. 

02)   ESCOLHA UMA DESSAS OBRAS E RELATE POR QUE VOCÊ FEZ ESSA ESCOLHA E QUE NOME VOCÊ DARIA PARA ELA?
A imagem que mais me chamou atenção foi a imagem da caveira por que ela e uma imagem realista.

Aluna: ARLENE PRATA CASTOR 
TÓPICOS:  A ARTE COMO FONTE DE INSPIRAÇÃO
                  NATUREZA MORTA.
01)   QUAL A IMPRESSÃO QUE ESSAS OBRAS LHE CAUSAM?
Eu  acho muito legal essas obras é muito bom quando agente se  empenha numa obra me causam esperanças em poder reviver  e praticar  algo que eu gosto de fazer  eu adoro  relembrar  as obras  mais antigas  
02)   ESCOLHA UMA DESSAS OBRAS E RELATE POR QUE VOCÊ FEZ ESSA ESCOLHA E QUE NOME VOCÊ DARIA PARA ELA?
Porque  reflete  a natureza eu gosto de plantas e flores  amo a natureza,esperança .














Nenhum comentário:

Postar um comentário